PERCEPÇÃO DE DISCENTES DE FISIOTERAPIA DIANTE DA INSERÇÃO CURRICULAR DE AULAS SIMULADAS COM ENFOQUE NA PRÁTICA EM TERAPIA INTENSIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.

Publicado em 20/05/2024 - ISBN: 978-65-272-0472-5

Título do Trabalho
PERCEPÇÃO DE DISCENTES DE FISIOTERAPIA DIANTE DA INSERÇÃO CURRICULAR DE AULAS SIMULADAS COM ENFOQUE NA PRÁTICA EM TERAPIA INTENSIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
Autores
  • Layane Santana Pereira Costa
  • Caio César Araújo Morais
  • Cyda Maria Albuquerque Reinaux
  • Daniella Cunha Brandão
  • Lucas Ithamar Silva Santos
  • Cristiane Contato Rosa
  • GISELLE SOUZA DE PAIVA
  • Shirley Lima Campos
Modalidade
Tema Livre
Área temática
• Educação em saúde
Data de Publicação
20/05/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/simposiosimhc_ufpe_ebserh/650738-percepcao-de-discentes-de-fisioterapia-diante-da-insercao-curricular-de-aulas-simuladas-com-enfoque-na-pratica-em
ISBN
978-65-272-0472-5
Título do Evento
II Simpósio de Simulação Clínica do HC-UFPE/Ebserh
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio de Simulação Clínica do Hospital das Clínicas-UFPE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

COSTA, Layane Santana Pereira et al.. PERCEPÇÃO DE DISCENTES DE FISIOTERAPIA DIANTE DA INSERÇÃO CURRICULAR DE AULAS SIMULADAS COM ENFOQUE NA PRÁTICA EM TERAPIA INTENSIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA... In: Anais do Simpósio de Simulação Clínica do Hospital das Clínicas-UFPE. Anais...Recife(PE) Hospital das Clínicas da UFPE, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/simposiosimHC_UFPE_Ebserh/650738-PERCEPCAO-DE-DISCENTES-DE-FISIOTERAPIA-DIANTE-DA-INSERCAO-CURRICULAR-DE-AULAS-SIMULADAS-COM-ENFOQUE-NA-PRATICA-EM. Acesso em: 02/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes