A COLLAB COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA ENTRE MARCAS

Publicado em 18/03/2024 - ISBN: 978-65-272-0357-5

Título do Trabalho
A COLLAB COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA ENTRE MARCAS
Autores
  • Guilherme Quirino Zamarchi
  • Lucas Rosa Paiva
Modalidade
Documentário - SIMGETI
Área temática
COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Data de Publicação
18/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/simgeti_eic2023/755828-a-collab-como-ferramenta-estrategica-entre-marcas
ISBN
978-65-272-0357-5
Título do Evento
IX SIMGETI - Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação - XXII Encontro de Iniciação Científica
Cidade do Evento
Varginha
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação e Encontro de Iniciação Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ZAMARCHI, Guilherme Quirino; PAIVA, Lucas Rosa. A COLLAB COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA ENTRE MARCAS.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/simgeti_eic2023/755828-A-COLLAB-COMO-FERRAMENTA-ESTRATEGICA-ENTRE-MARCAS. Acesso em: 10/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes