NOSTALGIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Publicado em 18/03/2024 - ISBN: 978-65-272-0357-5

Título do Trabalho
NOSTALGIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Autores
  • Juliana De Paula Carvalho
  • Luciano de Lima Pires
Modalidade
Artigo completo - SIMGETI e EIC
Área temática
COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Data de Publicação
18/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/simgeti_eic2023/755757-nostalgia-como-estrategia-de-marketing-e-sua-influencia-no-comportamento-do-consumidor
ISBN
978-65-272-0357-5
Título do Evento
IX SIMGETI - Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação - XXII Encontro de Iniciação Científica
Cidade do Evento
Varginha
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação e Encontro de Iniciação Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CARVALHO, Juliana De Paula; PIRES, Luciano de Lima. NOSTALGIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/simgeti_eic2023/755757-NOSTALGIA-COMO-ESTRATEGIA-DE-MARKETING-E-SUA-INFLUENCIA-NO-COMPORTAMENTO-DO-CONSUMIDOR. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes