O USO DO STORYTELLING NA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA EM 2020, BRILHE DO SEU JEITO, DO BRADESCO

Publicado em 15/02/2023 - ISBN: 978-85-5722-617-3

Título do Trabalho
O USO DO STORYTELLING NA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA EM 2020, BRILHE DO SEU JEITO, DO BRADESCO
Autores
  • Camila Pereira Terra
  • Carina Adriele Duarte de Melo
Modalidade
SIMGETI - Artigo
Área temática
COM – COMUNICAÇÃO: Teoria da Comunicação, Semiótica, Mídias Digitais/Sociais, Planejamento de Comunicação, Comunicação Institucional, Comunicação Promocional, Mídia, Jornalismo, Produção de Documentários e Temas Livres.
Data de Publicação
15/02/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/simgeti_eic2022/581462-o-uso-do-storytelling-na-redacao-publicitaria--uma-analise-da-campanha-em-2020-brilhe-do-seu-jeito-do-bradesco
ISBN
978-85-5722-617-3
Título do Evento
VIII SIMGETI - Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação - XXI Encontro de Iniciação Científica
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação: SIMGETI
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

TERRA, Camila Pereira; MELO, Carina Adriele Duarte de. O USO DO STORYTELLING NA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA EM 2020, BRILHE DO SEU JEITO, DO BRADESCO.. In: Anais do Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação: SIMGETI. Anais...Varginha(MG) Unis - MG, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/SIMGETI_EIC2022/581462-O-USO-DO-STORYTELLING-NA-REDACAO-PUBLICITARIA--UMA-ANALISE-DA-CAMPANHA-EM-2020-BRILHE-DO-SEU-JEITO-DO-BRADESCO. Acesso em: 12/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes