O PROTAGONISMO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO ENTRE O MÉTODO MONTESSORI E A BNCC

Publicado em 27/12/2021 - ISSN: 2447-7303

Título do Trabalho
O PROTAGONISMO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO ENTRE O MÉTODO MONTESSORI E A BNCC
Autores
  • Thaís Mara Adão Brazilino
  • Monica Ribeiro Ramos
Modalidade
Artigo completo - SIMGETI
Área temática
EDU – EDUCAÇÃO: Políticas Públicas e Gestão da Educação; Formação de Professores; Trabalho docente, Currículo e Avaliação; Educação, Tecnologias e Comunicação; Práticas Inclusivas; Representações Sociais na Educação; e Temas Livres.
Data de Publicação
27/12/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/simgeti2021/433718-o-protagonismo-da-crianca-na-educacao-infantil--um-dialogo-entre-o-metodo-montessori-e-a-bncc
ISSN
2447-7303
Título do Evento
VII Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação
Título dos Anais do Evento
Anais do simpósio mineiro de gestão, educação, comunicação e tecnologia da informação: SIMGETI
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BRAZILINO, Thaís Mara Adão; RAMOS, Monica Ribeiro. O PROTAGONISMO DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO ENTRE O MÉTODO MONTESSORI E A BNCC.. In: Anais do simpósio mineiro de gestão, educação, comunicação e tecnologia da informação: SIMGETI. Anais...Varginha(MG) UNIS-MG, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/simgeti2021/433718-O-PROTAGONISMO-DA-CRIANCA-NA-EDUCACAO-INFANTIL--UM-DIALOGO-ENTRE-O-METODO-MONTESSORI-E-A-BNCC. Acesso em: 19/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes