STORYTELLING: A PERSUASÃO DAS HISTÓRIAS NA PUBLICIDADE

Publicado em 06/12/2018 - ISSN: 2447-7303

Título do Trabalho
STORYTELLING: A PERSUASÃO DAS HISTÓRIAS NA PUBLICIDADE
Autores
  • Éverson Pereira Santos
  • Joyce Bichaco de Almeida
  • CARINA ADRIELE DUARTE DE MELO
Modalidade
Artigo
Área temática
COM – COMUNICAÇÃO: Teoria da Comunicação, Semiótica, Mídias Digitais/Sociais, Planejamento de Comunicação, Comunicação Institucional, Comunicação Promocional, Mídia, Jornalismo e Temas Livres.
Data de Publicação
06/12/2018
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/simgeti/128573-storytelling--a-persuasao-das-historias-na-publicidade
ISSN
2447-7303
Título do Evento
IV SIMGETI - Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação
Cidade do Evento
Varginha
Título dos Anais do Evento
Anais do IV SIMGETI
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Éverson Pereira; ALMEIDA, Joyce Bichaco de; MELO, CARINA ADRIELE DUARTE DE. STORYTELLING: A PERSUASÃO DAS HISTÓRIAS NA PUBLICIDADE.. In: Anais do IV SIMGETI. Anais...Varginha(MG) UNIS-MG, 2018. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/simgeti/128573-STORYTELLING--A-PERSUASAO-DAS-HISTORIAS-NA-PUBLICIDADE. Acesso em: 06/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes