APRENDER A ENSINAR EM TEMPOS DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: QUESTIONAMENTOS TEÓRICOS PEDAGÓGICOS A PARTIR DA EXPANSÃO DO INGLÊS NO MUNDO

Publicado em 10/05/2018 - ISSN: 2317-1065

DOI
10.29327/15394.81983  
Título do Trabalho
APRENDER A ENSINAR EM TEMPOS DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: QUESTIONAMENTOS TEÓRICOS PEDAGÓGICOS A PARTIR DA EXPANSÃO DO INGLÊS NO MUNDO
Autores
  • Regina Celia Halu
Modalidade
Artigo
Área temática
Aprendizagem em serviço e desenvolvimento profissional docente
Data de Publicação
10/05/2018
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sidpd/81983-aprender-a-ensinar-em-tempos-de-ingles-como-lingua-franca--questionamentos-teoricos-pedagogicos-a-partir-da-expans
ISSN
2317-1065
Título do Evento
III Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Profissional Docente e III Congresso Internacional sobre Formação e Desenvolvimento Profissional Docente
Cidade do Evento
Curitiba
Título dos Anais do Evento
Anais do III Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Profissional Docente e III Congresso Internacional sobre Formação e Desenvolvimento Profissional Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

HALU, Regina Celia. APRENDER A ENSINAR EM TEMPOS DE INGLÊS COMO LÍNGUA FRANCA: QUESTIONAMENTOS TEÓRICOS PEDAGÓGICOS A PARTIR DA EXPANSÃO DO INGLÊS NO MUNDO.. In: Anais do III Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Profissional Docente e III Congresso Internacional sobre Formação e Desenvolvimento Profissional Docente. Anais...Curitiba(PR) UTFPR, 2018. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sidpd/81983-APRENDER-A-ENSINAR-EM-TEMPOS-DE-INGLES-COMO-LINGUA-FRANCA--QUESTIONAMENTOS-TEORICOS-PEDAGOGICOS-A-PARTIR-DA-EXPANS. Acesso em: 09/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes