A CONSTRUÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE CTS PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS

Publicado em 10/05/2018 - ISSN: 2317-1065

Título do Trabalho
A CONSTRUÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE CTS PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Autores
  • Loryne Viana de Oliveira
Modalidade
Pôster
Área temática
A aprendizagem docente na formação inicial e inserção profissional
Data de Publicação
10/05/2018
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sidpd/80180-a-construcao-de-uma-sequencia-didatica-sobre-cts-para-formacao-inicial-de-professores-de-ciencias
ISSN
2317-1065
Título do Evento
III Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Profissional Docente e III Congresso Internacional sobre Formação e Desenvolvimento Profissional Docente
Cidade do Evento
Curitiba
Título dos Anais do Evento
Anais do III Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Profissional Docente e III Congresso Internacional sobre Formação e Desenvolvimento Profissional Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

OLIVEIRA, Loryne Viana de. A CONSTRUÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE CTS PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS.. In: Anais do III Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Profissional Docente e III Congresso Internacional sobre Formação e Desenvolvimento Profissional Docente. Anais...Curitiba(PR) UTFPR, 2018. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sidpd/80180-A-CONSTRUCAO-DE-UMA-SEQUENCIA-DIDATICA-SOBRE-CTS-PARA-FORMACAO-INICIAL-DE-PROFESSORES-DE-CIENCIAS. Acesso em: 10/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes