FORMAR-SE PARA FORMAR: APROPRIANDO-SE DO MODELO DE ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM SERVIÇO

Publicado em 10/05/2018 - ISSN: 2317-1065

Título do Trabalho
FORMAR-SE PARA FORMAR: APROPRIANDO-SE DO MODELO DE ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM SERVIÇO
Autores
  • Mariane Kraviski
Modalidade
Artigo
Área temática
Aprendizagem em serviço e desenvolvimento profissional docente
Data de Publicação
10/05/2018
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sidpd/78103-formar-se-para-formar--apropriando-se-do-modelo-de-ensino-hibrido-para-formacao-continuada-de-professores-em-servi
ISSN
2317-1065
Título do Evento
III Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Profissional Docente e III Congresso Internacional sobre Formação e Desenvolvimento Profissional Docente
Cidade do Evento
Curitiba
Título dos Anais do Evento
Anais do III Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Profissional Docente e III Congresso Internacional sobre Formação e Desenvolvimento Profissional Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

KRAVISKI, Mariane. FORMAR-SE PARA FORMAR: APROPRIANDO-SE DO MODELO DE ENSINO HÍBRIDO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM SERVIÇO.. In: Anais do III Simpósio Internacional sobre Desenvolvimento Profissional Docente e III Congresso Internacional sobre Formação e Desenvolvimento Profissional Docente. Anais...Curitiba(PR) UTFPR, 2018. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sidpd/78103-FORMAR-SE-PARA-FORMAR--APROPRIANDO-SE-DO-MODELO-DE-ENSINO-HIBRIDO-PARA-FORMACAO-CONTINUADA-DE-PROFESSORES-EM-SERVI. Acesso em: 09/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes