O CONTEÚDO DE MARCA NO FACEBOOK: UM ESTUDO NETNOGRÁFICO A PARTIR DA CONSTRUÇÃO DE UM MODELO TEÓRICO

Publicado em 21/09/2020 - ISSN: 2674-5526

DOI
10.29327/sengi2020.271979  
Título do Trabalho
O CONTEÚDO DE MARCA NO FACEBOOK: UM ESTUDO NETNOGRÁFICO A PARTIR DA CONSTRUÇÃO DE UM MODELO TEÓRICO
Autores
  • Leonardo Colares Castro
  • Christopher Adrinelson Passarinho
Modalidade
Artigo completo para Publicação
Área temática
06. INOVAÇÃO DE PRODUTO E MARKETING
Data de Publicação
21/09/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sengi2020/271979-o-conteudo-de-marca-no-facebook--um-estudo-netnografico-a-partir-da-construcao-de-um-modelo-teorico
ISSN
2674-5526
Título do Evento
III SENGI - Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação
Título dos Anais do Evento
Anais do Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

CASTRO, Leonardo Colares; PASSARINHO, Christopher Adrinelson. O CONTEÚDO DE MARCA NO FACEBOOK: UM ESTUDO NETNOGRÁFICO A PARTIR DA CONSTRUÇÃO DE UM MODELO TEÓRICO.. In: Anais do Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação. Anais...São Paulo(SP) USP, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sengi2020/271979-O-CONTEUDO-DE-MARCA-NO-FACEBOOK--UM-ESTUDO-NETNOGRAFICO-A-PARTIR-DA-CONSTRUCAO-DE-UM-MODELO-TEORICO. Acesso em: 16/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes