A EVOLUÇÃO DAS ESCOLAS DE PENSAMENTO DE MARKETING: A BUSCA POR UMA TEORIA INTEGRATIVA

Publicado em 30/03/2024 - ISBN: 978-65-272-0386-5

DOI
10.29327/1390000.1-3  
Título do Trabalho
A EVOLUÇÃO DAS ESCOLAS DE PENSAMENTO DE MARKETING: A BUSCA POR UMA TEORIA INTEGRATIVA
Autores
  • DANILO CESAR DA SILVA
  • Marcos Roberto de Souza
  • Marluce Dantas de Freitas Lodi
Modalidade
Artigo Científico
Área temática
Comunicação e Marketing
Data de Publicação
30/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sempad-2023-desafios-para-a-promocao-do-desenvolvimento-sustentavel-contribuicoes-da-administracao-para-a-agenda-2030-360602/800356-a-evolucao-das-escolas-de-pensamento-de-marketing--a-busca-por-uma-teoria-integrativa
ISBN
978-65-272-0386-5
Título do Evento
SEMPAD 2023 - Desafios para a Promoção do Desenvolvimento Sustentável: Contribuições da Administração para a Agenda 2030
Cidade do Evento
Salvador
Título dos Anais do Evento
Sempad - Desafios para a Promoção do Desenvolvimento Sustentável: Contribuições da Administração para a Agenda 2030
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

SILVA, DANILO CESAR DA; SOUZA, Marcos Roberto de; LODI, Marluce Dantas de Freitas. A EVOLUÇÃO DAS ESCOLAS DE PENSAMENTO DE MARKETING: A BUSCA POR UMA TEORIA INTEGRATIVA.. In: Sempad - Desafios para a Promoção do Desenvolvimento Sustentável: Contribuições da Administração para a Agenda 2030. Anais...Salvador(BA) Universidade Salvador, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sempad-2023-desafios-para-a-promocao-do-desenvolvimento-sustentavel-contribuicoes-da-administracao-para-a-agenda-2030-360602/800356-A-EVOLUCAO-DAS-ESCOLAS-DE-PENSAMENTO-DE-MARKETING--A-BUSCA-POR-UMA-TEORIA-INTEGRATIVA. Acesso em: 05/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes