O POTENCIAL EDUCATIVO DO JOGO MINECRAFT NA ERA DIGITAL

Publicado em - ISBN: 978-65-272-0370-4

Título do Trabalho
O POTENCIAL EDUCATIVO DO JOGO MINECRAFT NA ERA DIGITAL
Autores
  • Jaíne Ribeiro de Almeida
  • Camilly Vitória Alves Teixeira
  • Erick Rômulo Silva Dias
  • Marlon Henrique Correia de Amorim Oliveira
Modalidade
Resumo
Área temática
Ciência, Tecnologia e Engenharia
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/semeng2023/768000-o-potencial-educativo-do-jogo-minecraft-na-era-digital
ISBN
978-65-272-0370-4
Título do Evento
III SEMENG
Cidade do Evento
Janaúba
Título dos Anais do Evento
III Semana das Engenharias da UFVJM: IECT / UFVJM Campus Janaúba
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

ALMEIDA, Jaíne Ribeiro de et al.. O POTENCIAL EDUCATIVO DO JOGO MINECRAFT NA ERA DIGITAL.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/semeng2023/768000-O-POTENCIAL-EDUCATIVO-DO-JOGO-MINECRAFT-NA-ERA-DIGITAL. Acesso em: 05/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes