QUAL A IMAGEM DO BRASIL? UMA ANÁLISE CRÍTICA DA RELAÇÃO ENTRE PROPAGANDAS TURÍSTICAS DA EMBRATUR DE 1970 ATÉ A DÉCADA DE 90 E A APOLOGIA AO TURISMO SEXUAL NO BRASIL

Publicado em 14/12/2022 - ISSN: 2965-0259

Título do Trabalho
QUAL A IMAGEM DO BRASIL? UMA ANÁLISE CRÍTICA DA RELAÇÃO ENTRE PROPAGANDAS TURÍSTICAS DA EMBRATUR DE 1970 ATÉ A DÉCADA DE 90 E A APOLOGIA AO TURISMO SEXUAL NO BRASIL
Autores
  • Juliana De Souza Muniz
Modalidade
Artigo
Área temática
Políticas Públicas, Meio Ambiente e Sociedade
Data de Publicação
14/12/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/sememte/537306-qual-a-imagem-do-brasil-uma-analise-critica-da-relacao-entre-propagandas-turisticas-da-embratur-de-1970-ate-a-de
ISSN
2965-0259
Título do Evento
II SEMEMTE - Seminário de Estudos em Marketing, Tecnologia e Ecologia
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário de Estudos em Marketing, Tecnologia e Ecologia - SEMEMTE
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

MUNIZ, Juliana De Souza. QUAL A IMAGEM DO BRASIL? UMA ANÁLISE CRÍTICA DA RELAÇÃO ENTRE PROPAGANDAS TURÍSTICAS DA EMBRATUR DE 1970 ATÉ A DÉCADA DE 90 E A APOLOGIA AO TURISMO SEXUAL NO BRASIL.. In: Anais do Seminário de Estudos em Marketing, Tecnologia e Ecologia - SEMEMTE. Anais...Nova Iguaçu(RJ) UFRRJ, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/sememte/537306-QUAL-A-IMAGEM-DO-BRASIL-UMA-ANALISE-CRITICA-DA-RELACAO-ENTRE-PROPAGANDAS-TURISTICAS-DA-EMBRATUR-DE-1970-ATE-A-DE. Acesso em: 02/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes