LINGUAGEM, COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NA PRODUÇÃO ACADÊMICA DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: UM ESTUDO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA DO IFRN NO PERÍODO 2020-2022

Publicado em 13/01/2025 - ISSN: 2358-6931

Título do Trabalho
LINGUAGEM, COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NA PRODUÇÃO ACADÊMICA DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: UM ESTUDO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA DO IFRN NO PERÍODO 2020-2022
Autores
  • Abigail Noádia Barbalho da Silva
  • Marcos Sérgio Carvalho Rebouças
  • Diogo Pereira Bezerra
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Modelos e Experiências Pedagógicas em EaD
Data de Publicação
13/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/semead2024/844972-linguagem-cognicao-e-afetividade-na-producao-academica-dos-professores-que-ensinam-matematica--um-estudo-na-moda
ISSN
2358-6931
Título do Evento
VI Seminário Internacional de Educação a Distância - SEMEAD 2024
Cidade do Evento
Natal
Título dos Anais do Evento
Seminário Internacional de Educação a Distância
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Abigail Noádia Barbalho da; REBOUÇAS, Marcos Sérgio Carvalho; BEZERRA, Diogo Pereira. LINGUAGEM, COGNIÇÃO E AFETIVIDADE NA PRODUÇÃO ACADÊMICA DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: UM ESTUDO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA DO IFRN NO PERÍODO 2020-2022.. In: Seminário Internacional de Educação a Distância. Anais...Natal(RN) IFRN, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/semead2024/844972-LINGUAGEM-COGNICAO-E-AFETIVIDADE-NA-PRODUCAO-ACADEMICA-DOS-PROFESSORES-QUE-ENSINAM-MATEMATICA--UM-ESTUDO-NA-MODA. Acesso em: 30/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes