CONCEPÇÕES QUE ORIENTAM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA TEÓRICA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA

Publicado em 27/01/2025 - ISBN: 978-65-272-1152-5

Título do Trabalho
CONCEPÇÕES QUE ORIENTAM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA TEÓRICA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA
Autores
  • José Jorge Francisco de Santana
Modalidade
Resumo
Área temática
Linha 4 CURRÍCULOS, AVALIAÇÃO, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Data de Publicação
27/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/semana-do-ppged-509724/1046624-concepcoes-que-orientam-as-praticas-pedagogicas-dos-professores-de-matematica-da-eja--uma-analise-a-partir-da-pe
ISBN
978-65-272-1152-5
Título do Evento
Semana do PPGED - UFVJM
Título dos Anais do Evento
Anais da Semana do PPGED - UFVJM
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTANA, José Jorge Francisco de. CONCEPÇÕES QUE ORIENTAM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA EJA: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA TEÓRICA DO PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA.. In: Anais da Semana do PPGED - UFVJM. Anais...Diamantina(MG) Ufvjm - Online, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/semana-do-ppged-509724/1046624-CONCEPCOES-QUE-ORIENTAM-AS-PRATICAS-PEDAGOGICAS-DOS-PROFESSORES-DE-MATEMATICA-DA-EJA--UMA-ANALISE-A-PARTIR-DA-PE. Acesso em: 14/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes