IMPLANTAÇÃO DA METODOLOGIA NPS (NET PROMOTER SCORE) NA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO ICESP

Publicado em 11/07/2022 - ISSN: 2316-9419

DOI
10.29327/q2caldvcec2021_192316.498006  
Título do Trabalho
IMPLANTAÇÃO DA METODOLOGIA NPS (NET PROMOTER SCORE) NA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO ICESP
Autores
  • Felipe Godoy Campos
  • Mônika Torihara Kinshoku
  • Joyce Chacon Fernandes
Modalidade
Trabalhos
Área temática
Avaliação em Saúde
Data de Publicação
11/07/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/q2caldvcec2021_192316/498006-implantacao-da-metodologia-nps-(net-promoter-score)-na-pesquisa-de-satisfacao-do-usuario-icesp
ISSN
2316-9419
Título do Evento
Qualihosp 2021
Título dos Anais do Evento
Anais Qualihosp
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

CAMPOS, Felipe Godoy; KINSHOKU, Mônika Torihara; FERNANDES, Joyce Chacon. IMPLANTAÇÃO DA METODOLOGIA NPS (NET PROMOTER SCORE) NA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO ICESP.. In: Anais Qualihosp. Anais...Sao Paulo(SP) FGV EAESP, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/q2caldvcec2021_192316/498006-IMPLANTACAO-DA-METODOLOGIA-NPS-(NET-PROMOTER-SCORE)-NA-PESQUISA-DE-SATISFACAO-DO-USUARIO-ICESP. Acesso em: 07/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes