UTILIZAÇÃO DO BIG DATA COMO INSTRUMENTO DE MARKETING DIGITAL PARA PEQUENOS E MÉDIOS EMPRESÁRIOS: ELABORAÇÃO DE MATERIAL DE REFERÊNCIA PARA O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO MERCADOLÓGICA

Publicado em 13/07/2025 - ISSN: 2358-6052

DOI
10.29327/23586052.1028624  
Título do Trabalho
UTILIZAÇÃO DO BIG DATA COMO INSTRUMENTO DE MARKETING DIGITAL PARA PEQUENOS E MÉDIOS EMPRESÁRIOS: ELABORAÇÃO DE MATERIAL DE REFERÊNCIA PARA O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO MERCADOLÓGICA
Autores
  • CAMILA CRISTINA DE PAULA PEREIRA
  • Estela Maria Perez Diaz
  • Danielle Cristina da Silva Mendes
  • Estela Mendes De Souza
  • SANDRA APARECIDA DOS SANTOS SILVA
  • Karina Stefane Costa Dos Santos
Modalidade
Seminário de Iniciação Científica SIC
Área temática
SIC - Ciências Sociais Aplicada
Data de Publicação
13/07/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/planetaifmg2024/1028624-utilizacao-do-big-data-como-instrumento-de-marketing-digital-para-pequenos-e-medios-empresarios--elaboracao-de-m
ISSN
2358-6052
Título do Evento
Planeta IFMG 2024
Cidade do Evento
Ouro Preto
Título dos Anais do Evento
Anais do Planeta IFMG 2024
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

PEREIRA, CAMILA CRISTINA DE PAULA et al.. UTILIZAÇÃO DO BIG DATA COMO INSTRUMENTO DE MARKETING DIGITAL PARA PEQUENOS E MÉDIOS EMPRESÁRIOS: ELABORAÇÃO DE MATERIAL DE REFERÊNCIA PARA O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO MERCADOLÓGICA.. In: Anais do Seminário de Iniciação Científica IFMG. Anais...Belo Horizonte(MG) IFMG, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/planetaifmg2024/1028624-UTILIZACAO-DO-BIG-DATA-COMO-INSTRUMENTO-DE-MARKETING-DIGITAL-PARA-PEQUENOS-E-MEDIOS-EMPRESARIOS--ELABORACAO-DE-M. Acesso em: 04/09/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes