O DIÁLOGO COMO MÉTODO NA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

Publicado em 12/10/2015 - ISBN: 978-85-5722-000-3

Título do Trabalho
O DIÁLOGO COMO MÉTODO NA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS
Autores
  • Celso Kraemer
  • Marcelo Labes
  • Mariana Francine Fronza
Modalidade
Comunicação Oral
Área temática
As questões éticas na escola e na formação de professores: agressividade, violência e conflitos
Data de Publicação
12/10/2015
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
www.even3.com.br/Anais/pibidsul/23222-O-DIALOGO-COMO-METODO-NA-EDUCACAO-EM-DIREITOS-HUMANOS
ISBN
978-85-5722-000-3
Título do Evento
PIBID/SUL - PARFOR/SUL - ENLICSUL - 1º SEMINÁRIO REGIONAL PROESDE/LICENCIATURAS/SC
Cidade do Evento
Lages
Título dos Anais do Evento
Anais do PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

KRAEMER, Celso; LABES, Marcelo; FRONZA, Mariana Francine. O DIÁLOGO COMO MÉTODO NA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS.. In: 1º PIBIDSUL / PARFORSUL / ENLICSUL: impactos na formação docente inicial e continuada. Anais... Lages (SC): UNIPLAC, 2015. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/pibidsul/23222-O-DIALOGO-COMO-METODO-NA-EDUCACAO-EM-DIREITOS-HUMANOS. Acesso em: 29/03/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes