ANTES QUE ESFRIE: O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA NA MARCA CAFÉ SÃO BRAZ.

Publicado em 23/08/2019 - ISSN: 2238-2208

Campus
Centro Universitário Favip Wyden
Título do Trabalho
ANTES QUE ESFRIE: O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA NA MARCA CAFÉ SÃO BRAZ.
Autores
  • BIANCA LARYSSA DA SILVA
  • Hugo weslley Oliveira Silva
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Publicidade e Propaganda
Data de Publicação
23/08/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/mpct2019/158015-antes-que-esfrie--o-marketing-de-relacionamento-como-estrategia-na-marca-cafe-sao-braz
ISSN
2238-2208
Título do Evento
Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2019
Cidade do Evento
Fortaleza
Título dos Anais do Evento
Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, BIANCA LARYSSA DA; SILVA, Hugo weslley Oliveira. ANTES QUE ESFRIE: O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA NA MARCA CAFÉ SÃO BRAZ... In: Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2019. Anais...Fortaleza(CE) Caruaru/PE; Fortaleza/CE; Recife/PE; Rio de Janeiro/RJ; Salvador/BA; Campinas/SP; São Paulo/SP; Imperatriz/MA; Belo Horizonte/MG; Belém/PA; Teresina/PI; Manaus/AM, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/mpct2019/158015-ANTES-QUE-ESFRIE--O-MARKETING-DE-RELACIONAMENTO-COMO-ESTRATEGIA-NA-MARCA-CAFE-SAO-BRAZ. Acesso em: 17/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes