Publicado em 23/08/2019 - ISSN: 2238-2208
CompartilharComo citar
CORDEIRO, Vanessa Mírian Nunes Campos; NASCIMENTO, Brena Mendes Do; GONÇALVES, YADJA DO NASCIMENTO. LIBERDADE PARA APRENDER: TEORIA ROGERIANA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA DISCENTES EM SUPERVISÃO... In: Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2019. Anais...Fortaleza(CE) Caruaru/PE; Fortaleza/CE; Recife/PE; Rio de Janeiro/RJ; Salvador/BA; Campinas/SP; São Paulo/SP; Imperatriz/MA; Belo Horizonte/MG; Belém/PA; Teresina/PI; Manaus/AM, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/mpct2019/157114-LIBERDADE-PARA-APRENDER--TEORIA-ROGERIANA-COMO-FERRAMENTA-DE-ENSINO-APRENDIZAGEM-PARA-DISCENTES-EM-SUPERVISAO. Acesso em: 09/06/2025