LIBERDADE PARA APRENDER: TEORIA ROGERIANA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA DISCENTES EM SUPERVISÃO.

Publicado em 23/08/2019 - ISSN: 2238-2208

Campus
Centro Universitário Fanor Wyden – Dunas
Título do Trabalho
LIBERDADE PARA APRENDER: TEORIA ROGERIANA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA DISCENTES EM SUPERVISÃO.
Autores
  • Vanessa Mírian Nunes Campos Cordeiro
  • Brena Mendes Do Nascimento
  • YADJA DO NASCIMENTO GONÇALVES
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Psicologia
Data de Publicação
23/08/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/mpct2019/157114-liberdade-para-aprender--teoria-rogeriana-como-ferramenta-de-ensino-aprendizagem-para-discentes-em-supervisao
ISSN
2238-2208
Título do Evento
Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2019
Cidade do Evento
Fortaleza
Título dos Anais do Evento
Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CORDEIRO, Vanessa Mírian Nunes Campos; NASCIMENTO, Brena Mendes Do; GONÇALVES, YADJA DO NASCIMENTO. LIBERDADE PARA APRENDER: TEORIA ROGERIANA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA DISCENTES EM SUPERVISÃO... In: Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2019. Anais...Fortaleza(CE) Caruaru/PE; Fortaleza/CE; Recife/PE; Rio de Janeiro/RJ; Salvador/BA; Campinas/SP; São Paulo/SP; Imperatriz/MA; Belo Horizonte/MG; Belém/PA; Teresina/PI; Manaus/AM, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/mpct2019/157114-LIBERDADE-PARA-APRENDER--TEORIA-ROGERIANA-COMO-FERRAMENTA-DE-ENSINO-APRENDIZAGEM-PARA-DISCENTES-EM-SUPERVISAO. Acesso em: 09/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes