MODA E GÊNERO: COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DA MARCA AKA BRAND.

Publicado em 23/08/2019 - ISSN: 2238-2208

Campus
Centro Universitário Fanor Wyden – Dunas
Título do Trabalho
MODA E GÊNERO: COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DA MARCA AKA BRAND.
Autores
  • José Ubiratan Martins Almeida Júnior
  • Priscila Medeiros Camelo
  • Matheus Silva Linhares
  • Suely Silva Evangelista
  • Gardielle Yvna Barbosa Almeida
Modalidade
Artigo
Área temática
Design de Moda
Data de Publicação
23/08/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/mpct2019/155612-moda-e-genero--comportamento-de-compra-do-consumidor-da-marca-aka-brand
ISSN
2238-2208
Título do Evento
Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2019
Cidade do Evento
Fortaleza
Título dos Anais do Evento
Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

JÚNIOR, José Ubiratan Martins Almeida et al.. MODA E GÊNERO: COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DA MARCA AKA BRAND... In: Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2019. Anais...Fortaleza(CE) Caruaru/PE; Fortaleza/CE; Recife/PE; Rio de Janeiro/RJ; Salvador/BA; Campinas/SP; São Paulo/SP; Imperatriz/MA; Belo Horizonte/MG; Belém/PA; Teresina/PI; Manaus/AM, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/mpct2019/155612-MODA-E-GENERO--COMPORTAMENTO-DE-COMPRA-DO-CONSUMIDOR-DA-MARCA-AKA-BRAND. Acesso em: 21/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes