A INFLUÊNCIA DAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM UMA CAFETERIA NA CIDADE DE CARUARU-PE

Publicado em 04/07/2017

Campus
Centro Universitário do Vale do Ipojuca - DeVry | UNIFAVIP
Título do Trabalho
A INFLUÊNCIA DAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM UMA CAFETERIA NA CIDADE DE CARUARU-PE
Autores
  • Rosilda Angelo da Silva
  • Maria Aparecida Barra Nova da Silva
Modalidade
Artigo
Área temática
Administração
Data de Publicação
04/07/2017
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/mpct2017/44444-a-influencia-das-dimensoes-de-qualidade-dos-servicos-na-satisfacao-do-cliente--um-estudo-em-uma-cafeteria-na-cidad
ISSN
Título do Evento
Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2017
Cidade do Evento
Fortaleza
Título dos Anais do Evento
Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2017
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Rosilda Angelo da; SILVA, Maria Aparecida Barra Nova da. A INFLUÊNCIA DAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO EM UMA CAFETERIA NA CIDADE DE CARUARU-PE.. In: Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2017. Anais...Fortaleza(CE) DeVry Brasil - Damásio - Ibmec, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/mpct2017/44444-A-INFLUENCIA-DAS-DIMENSOES-DE-QUALIDADE-DOS-SERVICOS-NA-SATISFACAO-DO-CLIENTE--UM-ESTUDO-EM-UMA-CAFETERIA-NA-CIDAD. Acesso em: 25/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes