A INICIAÇÃO CIENTÍFICA COMO PRÁTICA POTENCIALIZADORA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM

Publicado em 04/07/2017

Campus
Centro Universitário do Vale do Ipojuca - DeVry | UNIFAVIP
Título do Trabalho
A INICIAÇÃO CIENTÍFICA COMO PRÁTICA POTENCIALIZADORA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Autores
  • GABRIEL SOARES PEREIRA
Modalidade
Artigo
Área temática
Educação
Data de Publicação
04/07/2017
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/mpct2017/43846-a-iniciacao-cientifica-como-pratica-potencializadora-do-processo-de-ensino-aprendizagem
ISSN
Título do Evento
Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2017
Cidade do Evento
Fortaleza
Título dos Anais do Evento
Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2017
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

PEREIRA, GABRIEL SOARES. A INICIAÇÃO CIENTÍFICA COMO PRÁTICA POTENCIALIZADORA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.. In: Anais da Mostra de Pesquisa em Ciência e Tecnologia 2017. Anais...Fortaleza(CE) DeVry Brasil - Damásio - Ibmec, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/mpct2017/43846-A-INICIACAO-CIENTIFICA-COMO-PRATICA-POTENCIALIZADORA-DO-PROCESSO-DE-ENSINO-APRENDIZAGEM. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes