O ENSINO DE FRAÇÃO A PARTIR DE UM MÉTODO EGÍPCIO: POSSIBILIDADES EM UM CENÁRIO PARA INVESTIGAÇÃO

Publicado em 18/02/2024 - ISBN: 978-65-272-0303-2

Título do Trabalho
O ENSINO DE FRAÇÃO A PARTIR DE UM MÉTODO EGÍPCIO: POSSIBILIDADES EM UM CENÁRIO PARA INVESTIGAÇÃO
Autores
  • Mariana Foregato Da Silva
  • Antonio Marcos da Luz
  • Ana Paula Rodrigues Magalhães de Barros
Modalidade
Comunicação de Experiência: Trabalho Completo
Área temática
Investigações de/em Aulas de Matemática
Data de Publicação
18/02/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ixshiam/785762-o-ensino-de-fracao-a-partir-de-um-metodo-egipcio--possibilidades-em-um-cenario-para-investigacao
ISBN
978-65-272-0303-2
Título do Evento
IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em aulas de Matemática
Cidade do Evento
Campinas
Título dos Anais do Evento
Anais do IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI
LinkObter o DOI

Como citar

SILVA, Mariana Foregato Da; LUZ, Antonio Marcos da; BARROS, Ana Paula Rodrigues Magalhães de. O ENSINO DE FRAÇÃO A PARTIR DE UM MÉTODO EGÍPCIO: POSSIBILIDADES EM UM CENÁRIO PARA INVESTIGAÇÃO.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ixshiam/785762-O-ENSINO-DE-FRACAO-A-PARTIR-DE-UM-METODO-EGIPCIO--POSSIBILIDADES-EM-UM-CENARIO-PARA-INVESTIGACAO. Acesso em: 03/05/2024

Trabalho

Even3 Publicacoes