SALA DE AULA INVERTIDA E APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: ABORDAGEM DA GEOMETRIA DOS FRACTAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA.

Publicado em 18/02/2024 - ISBN: 978-65-272-0303-2

Título do Trabalho
SALA DE AULA INVERTIDA E APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: ABORDAGEM DA GEOMETRIA DOS FRACTAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA.
Autores
  • Franciely Machado Dutra Cezar
Modalidade
Comunicação de Experiência: Trabalho Completo
Área temática
Investigações de/em Aulas de Matemática
Data de Publicação
18/02/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ixshiam/650113-sala-de-aula-invertida-e-aprendizagem-baseada-em-problemas--abordagem-da-geometria-dos-fractais-no-ensino-de-mate
ISBN
978-65-272-0303-2
Título do Evento
IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em aulas de Matemática
Cidade do Evento
Campinas
Título dos Anais do Evento
Anais do IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CEZAR, Franciely Machado Dutra. SALA DE AULA INVERTIDA E APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: ABORDAGEM DA GEOMETRIA DOS FRACTAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA... In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ixshiam/650113-SALA-DE-AULA-INVERTIDA-E-APRENDIZAGEM-BASEADA-EM-PROBLEMAS--ABORDAGEM-DA-GEOMETRIA-DOS-FRACTAIS-NO-ENSINO-DE-MATE. Acesso em: 15/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes