PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS NARRATIVAS ACERCA DA POTENCIALIDADE DO TRABALHO COLABORATIVO EM UM GRUPO DE ESTUDOS

Publicado em 18/02/2024 - ISBN: 978-65-272-0303-2

Título do Trabalho
PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS NARRATIVAS ACERCA DA POTENCIALIDADE DO TRABALHO COLABORATIVO EM UM GRUPO DE ESTUDOS
Autores
  • Marcielli de Lemos Cremoneze
  • Kauane Lemos Santiago
  • KLINGER TEODORO CIRIACO
  • Priscila Domingues de Azevedo
Modalidade
Comunicação Científica: Trabalho Completo
Área temática
Investigações sobre Formação de Professores que ensinam Matemática
Data de Publicação
18/02/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ixshiam/649659-professoras-da-educacao-infantil-e-suas-narrativas-acerca-da-potencialidade-do-trabalho-colaborativo-em-um-grupo-
ISBN
978-65-272-0303-2
Título do Evento
IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em aulas de Matemática
Cidade do Evento
Campinas
Título dos Anais do Evento
Anais do IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CREMONEZE, Marcielli de Lemos et al.. PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS NARRATIVAS ACERCA DA POTENCIALIDADE DO TRABALHO COLABORATIVO EM UM GRUPO DE ESTUDOS.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ixshiam/649659-PROFESSORAS-DA-EDUCACAO-INFANTIL-E-SUAS-NARRATIVAS-ACERCA-DA-POTENCIALIDADE-DO-TRABALHO-COLABORATIVO-EM-UM-GRUPO-. Acesso em: 26/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes