INDÍCIOS DO PENSAMENTO PROPORCIONAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, PÓS-PANDEMIA, ATRAVÉS DE UMA SITUAÇÃO-PROBLEMA

Publicado em 18/02/2024 - ISBN: 978-65-272-0303-2

Título do Trabalho
INDÍCIOS DO PENSAMENTO PROPORCIONAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, PÓS-PANDEMIA, ATRAVÉS DE UMA SITUAÇÃO-PROBLEMA
Autores
  • Gisele Adriana Bassi
  • Bianca Maria Cogni Blanco
Modalidade
Comunicação de Experiência: Trabalho Completo
Área temática
Experiências sobre Histórias de Aulas de Matemática
Data de Publicação
18/02/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ixshiam/644777-indicios-do-pensamento-proporcional-nos-anos-iniciais-do-ensino-fundamental-pos-pandemia-atraves-de-uma-situaca
ISBN
978-65-272-0303-2
Título do Evento
IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em aulas de Matemática
Cidade do Evento
Campinas
Título dos Anais do Evento
Anais do IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BASSI, Gisele Adriana; BLANCO, Bianca Maria Cogni. INDÍCIOS DO PENSAMENTO PROPORCIONAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, PÓS-PANDEMIA, ATRAVÉS DE UMA SITUAÇÃO-PROBLEMA.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ixshiam/644777-INDICIOS-DO-PENSAMENTO-PROPORCIONAL-NOS-ANOS-INICIAIS-DO-ENSINO-FUNDAMENTAL-POS-PANDEMIA-ATRAVES-DE-UMA-SITUACA. Acesso em: 01/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes