CONHECIMENTO INTERPRETATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA – UMA TAREFA PARA FORMAÇÃO NO ÂMBITO DA ÁREA

Publicado em 18/02/2024 - ISBN: 978-65-272-0303-2

Título do Trabalho
CONHECIMENTO INTERPRETATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA – UMA TAREFA PARA FORMAÇÃO NO ÂMBITO DA ÁREA
Autores
  • Paulo Eduardo Camargo Heinrich Carrara
  • Miguel Ribeiro
Modalidade
Comunicação Científica: Trabalho Completo
Área temática
Experiências sobre Formação de Professores que Ensinam Matemática
Data de Publicação
18/02/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ixshiam/637943-conhecimento-interpretativo-de-futuros-professores-de-matematica--uma-tarefa-para-formacao-no-ambito-da-area
ISBN
978-65-272-0303-2
Título do Evento
IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em aulas de Matemática
Cidade do Evento
Campinas
Título dos Anais do Evento
Anais do IX Seminário Nacional de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CARRARA, Paulo Eduardo Camargo Heinrich; RIBEIRO, Miguel. CONHECIMENTO INTERPRETATIVO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA – UMA TAREFA PARA FORMAÇÃO NO ÂMBITO DA ÁREA.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ixshiam/637943-CONHECIMENTO-INTERPRETATIVO-DE-FUTUROS-PROFESSORES-DE-MATEMATICA--UMA-TAREFA-PARA-FORMACAO-NO-AMBITO-DA-AREA. Acesso em: 02/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes