FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NEUROMARKETING NA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS

Publicado em 11/12/2024 - ISSN: 2527-1199

Título do Trabalho
FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NEUROMARKETING NA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS
Autores
  • Gabriel Virgílio de Lima Oliveira
  • Franciny Medeiros Barreto
  • Joslaine Cristina Jeske de Freitas
Modalidade
Resumo Simples - Ensino, Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Seminário Geral
Área temática
Ciências Exatas
Data de Publicação
11/12/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ix-conepe-471877/953178-ferramentas-de-inteligencia-artificial-e-neuromarketing-na-divulgacao-de-produtos
ISSN
2527-1199
Título do Evento
CONEPE 2024
Cidade do Evento
Jataí
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

OLIVEIRA, Gabriel Virgílio de Lima; BARRETO, Franciny Medeiros; FREITAS, Joslaine Cristina Jeske de. FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NEUROMARKETING NA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS.. In: Anais do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão. Anais...Jataí(GO) Câmpus Jatobá - Cidade Universitária. BR 364, km 195, nº 3800. CEP 75801-615., 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ix-conepe-471877/953178-FERRAMENTAS-DE-INTELIGENCIA-ARTIFICIAL-E-NEUROMARKETING-NA-DIVULGACAO-DE-PRODUTOS. Acesso em: 28/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes