CERVEJA ARTESANAL TIJUBINA: UMA APLICAÇÃO DE MARKETING NO LANÇAMENTO DE UM NOVO PRODUTO

Publicado em 26/08/2019 - ISBN: 978-85-5722-264-9

DOI
10.29327/ivsemanaacad.191388  
Título do Trabalho
CERVEJA ARTESANAL TIJUBINA: UMA APLICAÇÃO DE MARKETING NO LANÇAMENTO DE UM NOVO PRODUTO
Autores
  • Layde Dayane Oliveira Pereira
  • Liduina Lyane da Silva Oliveira
  • Antônio Inácio da Silva Júnior
  • Átila de Freitas
  • Vivianne Freitas e Silva
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
Administração
Data de Publicação
26/08/2019
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/ivsemanaacad/191388-cerveja-artesanal-tijubina--uma-aplicacao-de-marketing-no-lancamento-de-um-novo-produto
ISBN
978-85-5722-264-9
Título do Evento
IV Semana Acadêmica
Cidade do Evento
Limoeiro do Norte
Título dos Anais do Evento
Anais da IV Semana Acadêmica da Faculdade Vidal
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

PEREIRA, Layde Dayane Oliveira et al.. CERVEJA ARTESANAL TIJUBINA: UMA APLICAÇÃO DE MARKETING NO LANÇAMENTO DE UM NOVO PRODUTO.. In: Anais da IV Semana Acadêmica da Faculdade Vidal. Anais...Limoeiro do Norte(CE) F. VIDAL, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ivsemanaacad/191388-CERVEJA-ARTESANAL-TIJUBINA--UMA-APLICACAO-DE-MARKETING-NO-LANCAMENTO-DE-UM-NOVO-PRODUTO. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes