ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA QUE TENHAM DEFICIÊNCIA VISUAL

Publicado em 02/05/2022 - ISBN: 978-65-5941-662-2

DOI
10.29327/162772.1-6  
Título do Trabalho
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA QUE TENHAM DEFICIÊNCIA VISUAL
Autores
  • shabbina ribeiro messina
  • Luiz Eduardo de Oliveira Neves
  • Caroline Casella Rosas
  • Ruth Maria Mariani Braz
  • Manuel Gustavo Leitão Ribeiro
  • Janie Garcia da Silva
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
TECNOLOGIA ASSISTIVA
Data de Publicação
02/05/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/isipcpi2022/472535-estrategias-de-ensino-para-alunos-com--transtorno-do-espectro-autista-que-tenham-deficiencia-visual
ISBN
978-65-5941-662-2
Título do Evento
I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE PENSAMENTO COMPUTACIONAL PARA INCLUSÃO
Título dos Anais do Evento
Anais do I Seminário Internacional de Pensamento Computacional para Inclusão
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

MESSINA, shabbina ribeiro et al.. ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA QUE TENHAM DEFICIÊNCIA VISUAL.. In: Anais do I Seminário Internacional de Pensamento Computacional para Inclusão. Anais...Niterói(RJ) CMPDI/PGCTIn, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/isipcpi2022/472535-ESTRATEGIAS-DE-ENSINO-PARA-ALUNOS-COM--TRANSTORNO-DO-ESPECTRO-AUTISTA-QUE-TENHAM-DEFICIENCIA-VISUAL. Acesso em: 07/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes