O INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA EDUCATIVA PARA O ENSINO DE BIOLOGIA: HASHTAGS E INFLUENCIADORES BRASILEIROS

Publicado em 03/06/2022 - ISBN: 978-65-5941-687-5

Título do Trabalho
O INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA EDUCATIVA PARA O ENSINO DE BIOLOGIA: HASHTAGS E INFLUENCIADORES BRASILEIROS
Autores
  • Jenyfer Ivete Lopes da Silva
  • Letícia Gabriela Leite Alves
  • Hênio Delfino Ferreira de Oliveira
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
07 - Tecnologia da Informação
Data de Publicação
03/06/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iisilicti/474470-o-instagram-como-estrategia-educativa-para-o-ensino-de-biologia--hashtags-e-influenciadores-brasileiros
ISBN
978-65-5941-687-5
Título do Evento
II SILICTI - Seminário Internacional de Linguagens, Culturas, Tecnologias e Inclusão
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário Internacional de Linguagens, Culturas, Tecnologias e Inclusão
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SILVA, Jenyfer Ivete Lopes da; ALVES, Letícia Gabriela Leite; OLIVEIRA, Hênio Delfino Ferreira de. O INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA EDUCATIVA PARA O ENSINO DE BIOLOGIA: HASHTAGS E INFLUENCIADORES BRASILEIROS.. In: Anais do Seminário Internacional de Linguagens, Culturas, Tecnologias e Inclusão. Anais...Castanhal(PA) IFPA, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iisilicti/474470-O-INSTAGRAM-COMO-ESTRATEGIA-EDUCATIVA-PARA-O-ENSINO-DE-BIOLOGIA--HASHTAGS-E-INFLUENCIADORES-BRASILEIROS. Acesso em: 01/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes