AFETIVIDADE E ENSINO-APRENDIZAGEM: COMPREENDENDO O FENÔMENO A PARTIR DOS SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS

Publicado em 18/02/2020 - ISBN: 978-65-00-00170-9

Título do Trabalho
AFETIVIDADE E ENSINO-APRENDIZAGEM: COMPREENDENDO O FENÔMENO A PARTIR DOS SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS
Autores
  • Bruna Oliveira de Souza Cremasco
  • Kelly Jessie Queiroz Penafiel
  • Stefanny Karulayne Figueiredo de Lucena
Modalidade
Resumo
Área temática
GT 2: Práticas Pedagógicas e Inclusão Coordenadoras: Profa. Ms. Márcia de Fátima Barbosa Corrêa (IFRO) e Profa. Elaine Márcia Rosa (IFRO) Este Grupo de Trabalho contempla relatos de experiências de sala de aula de práticas pedagógicas desenvolvidas por si ou por outrem que promovam educação inclusiva na escola e em sala de aula, com ênfase em práticas para uma escola inclusiva: gênero, etnia, desigualdade e migrações, além do atendimento a necessidades educacionais específicas do público alvo da educação especial*. Serão priorizados trabalhos de caráter inovador. *Público alvo da educação especial refere-se a: deficiências, altas habilidades/superdotação e transtornos globais do desenvolvimento, conforme LDB art. 58.
Data de Publicação
18/02/2020
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iisiem2019/148722-afetividade-e-ensino-aprendizagem--compreendendo-o-fenomeno-a-partir-dos-significados-de-professores-de-series-in
ISBN
978-65-00-00170-9
Título do Evento
II Seminário Internacional sobre Educação e Migração - SIEM
Cidade do Evento
Porto Velho
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário Internacional sobre Educação e Migração - SIEM
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CREMASCO, Bruna Oliveira de Souza; PENAFIEL, Kelly Jessie Queiroz; LUCENA, Stefanny Karulayne Figueiredo de. AFETIVIDADE E ENSINO-APRENDIZAGEM: COMPREENDENDO O FENÔMENO A PARTIR DOS SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS.. In: Anais do Seminário Internacional sobre Educação e Migração - SIEM. Anais...Porto Velho(RO) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia - Campus Porto Velho Calama, 2019. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IIsiem2019/148722-AFETIVIDADE-E-ENSINO-APRENDIZAGEM--COMPREENDENDO-O-FENOMENO-A-PARTIR-DOS-SIGNIFICADOS-DE-PROFESSORES-DE-SERIES-IN. Acesso em: 23/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes