EDUCAÇÃO ALGÉBRICA: INVESTIGAÇÃO DO SIGNIFICADO DA IGUALDADE ATRAVÉS DA EXPLORAÇÃO, RESOLUÇÃO, E PROPOSIÇÃO DE PROBLEMAS

Publicado em 10/11/2021 - ISBN: 978-65-5941-396-6

DOI
10.29327/146808.1-4  
Título do Trabalho
EDUCAÇÃO ALGÉBRICA: INVESTIGAÇÃO DO SIGNIFICADO DA IGUALDADE ATRAVÉS DA EXPLORAÇÃO, RESOLUÇÃO, E PROPOSIÇÃO DE PROBLEMAS
Autores
  • RAIMUNDA THAIZ MENDES SILVA
  • Danielle Ferreira De Lima Santos
  • Rodrigo Cavalcante Tenório
  • Silvanio de Andrade
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
MATEMÁTICA E SUAS ESPECIFICIDADES
Data de Publicação
10/11/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iisdm2021/407209-educacao-algebrica--investigacao-do-significado-da-igualdade-atraves-da-exploracao-resolucao-e-proposicao-de-pr
ISBN
978-65-5941-396-6
Título do Evento
II Seminário Internacional de Matemática - Mackenzie: reflexões sobre a Educação Matemática
Título dos Anais do Evento
Anais do II Seminário Internacional de Matemática-Mackenzie: reflexões sobre a Educação Matemática
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

SILVA, RAIMUNDA THAIZ MENDES et al.. EDUCAÇÃO ALGÉBRICA: INVESTIGAÇÃO DO SIGNIFICADO DA IGUALDADE ATRAVÉS DA EXPLORAÇÃO, RESOLUÇÃO, E PROPOSIÇÃO DE PROBLEMAS.. In: Anais do II Seminário Internacional de Matemática-Mackenzie: reflexões sobre a Educação Matemática. Anais...São Paulo(SP) Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IISDM2021/407209-EDUCACAO-ALGEBRICA--INVESTIGACAO-DO-SIGNIFICADO-DA-IGUALDADE-ATRAVES-DA-EXPLORACAO-RESOLUCAO-E-PROPOSICAO-DE-PR. Acesso em: 09/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes