ALFABETIZAÇÃO CARTOGRÁFICA E ACESSIBILIDADE: DIÁLOGOS COM PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS

Publicado em 29/10/2018 - ISSN: 2525-9571

Título do Trabalho
ALFABETIZAÇÃO CARTOGRÁFICA E ACESSIBILIDADE: DIÁLOGOS COM PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS
Autores
  • Anderson Gomes da Epifania
Modalidade
Trabalho completo (8 a 12 páginas)
Área temática
Educação e diversidade
Data de Publicação
29/10/2018
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iiijorneduc/97737-alfabetizacao-cartografica-e-acessibilidade--dialogos-com-professores-das-series-iniciais
ISSN
2525-9571
Título do Evento
III Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação
Cidade do Evento
Brasília
Título dos Anais do Evento
Anais da III Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

EPIFANIA, Anderson Gomes da. ALFABETIZAÇÃO CARTOGRÁFICA E ACESSIBILIDADE: DIÁLOGOS COM PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS.. In: Anais da III Jornada Ibero-Americana de Pesquisas em Políticas Educacionais e Experiências Interdisciplinares na Educação. Anais...Brasília(DF) Fiocruz/Brasil, 2018. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iiijorneduc/97737-ALFABETIZACAO-CARTOGRAFICA-E-ACESSIBILIDADE--DIALOGOS-COM-PROFESSORES-DAS-SERIES-INICIAIS. Acesso em: 25/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes