A FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS PARA A PRÁTICA DO ENSINO INCLUSIVO

Publicado em 09/01/2025 - ISBN: 978-65-272-0935-5

Título do Trabalho
A FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS PARA A PRÁTICA DO ENSINO INCLUSIVO
Autores
  • Douglas Carioca
  • Rita de Cássia Teixeira Sampaio
  • FRANCISCO JARDILSON BARROSO FERREIRA
  • SINARA MOTA NEVES DE ALMEIDA
Modalidade
Artigo
Área temática
Círculo Dialógico 2 – Diálogos entre escola e universidade na formação continuada - Refletir sobre a formação continuada de professores por meio do diálogo entre a escola e a universidade, abordando, entre outras questões, as mudanças ocorridas no contexto do trabalho docente e os novos desafios para a formação docente
Data de Publicação
09/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/987216-a-formacao-inicial-dos-professores-dos-anos-iniciais-para-a-pratica-do-ensino-inclusivo
ISBN
978-65-272-0935-5
Título do Evento
III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Cidade do Evento
Redenção
Título dos Anais do Evento
Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CARIOCA, Douglas et al.. A FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS PARA A PRÁTICA DO ENSINO INCLUSIVO.. In: Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente. Anais...Redenção(CE) Unilab, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/987216-A-FORMACAO-INICIAL-DOS-PROFESSORES-DOS-ANOS-INICIAIS-PARA-A-PRATICA-DO-ENSINO-INCLUSIVO. Acesso em: 08/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes