ANÁLISE SOBRE O USO DO CHAT GPT NO ENSINO DE HISTÓRIA: CONSIDERAÇÕES DOS DOCENTES

Publicado em 09/01/2025 - ISBN: 978-65-272-0935-5

Título do Trabalho
ANÁLISE SOBRE O USO DO CHAT GPT NO ENSINO DE HISTÓRIA: CONSIDERAÇÕES DOS DOCENTES
Autores
  • LARISSA GUIMARAES DE SOUSA CAVALCANTE
  • FÁTIMA MARIA LEITÃO ARAÚJO
Modalidade
Artigo
Área temática
Círculo Dialógico 5 - Diálogos entre planejamento, avaliação e inovação educacional - Discutir sobre os limites e as possibilidades do planejamento, da avaliação e da inovação educacional. Considera o currículo como práxis e a escola como instituição de produção de conhecimento, pesquisa e experimentação
Data de Publicação
09/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/987069-analise-sobre-o-uso-do-chat-gpt-no-ensino-de-historia--consideracoes-dos-docentes
ISBN
978-65-272-0935-5
Título do Evento
III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Cidade do Evento
Redenção
Título dos Anais do Evento
Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

CAVALCANTE, LARISSA GUIMARAES DE SOUSA; ARAÚJO, FÁTIMA MARIA LEITÃO. ANÁLISE SOBRE O USO DO CHAT GPT NO ENSINO DE HISTÓRIA: CONSIDERAÇÕES DOS DOCENTES.. In: Anais do III Congresso Internacional de Ensino e Formação Docente. Anais...Redenção(CE) Unilab, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/iii-congresso-internacional-de-ensino-e-formacao-docente-478855/987069-ANALISE-SOBRE-O-USO-DO-CHAT-GPT-NO-ENSINO-DE-HISTORIA--CONSIDERACOES-DOS-DOCENTES. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes