PODCAST COMO UMA FERRAMENTA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA

Publicado em 28/06/2022 - ISBN: 978-65-5941-731-5

Título do Trabalho
PODCAST COMO UMA FERRAMENTA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Autores
  • Débora Martins de Lima
  • Paulo Ferreira do Carmo
Modalidade
RESUMO SIMPLES
Área temática
Exemplo de Área Temática
Data de Publicação
28/06/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iiepema2022/491169-podcast-como-uma-ferramenta-na-formacao-de-professores-de-matematica
ISBN
978-65-5941-731-5
Título do Evento
II Encontro de Professores que Ensinam Matemática no Araguaia - EPEMA
Cidade do Evento
Pontal do Araguaia
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro de Professores que Ensinam Matemática no Araguaia
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LIMA, Débora Martins de; CARMO, Paulo Ferreira do. PODCAST COMO UMA FERRAMENTA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IIepema2022/491169-PODCAST-COMO-UMA-FERRAMENTA-NA-FORMACAO-DE-PROFESSORES-DE-MATEMATICA. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes