PACIENTE COMO EDUCADOR NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO RELEVANTE?

Publicado em 22/11/2024 - ISSN: 2526-057X

Título do Trabalho
PACIENTE COMO EDUCADOR NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO RELEVANTE?
Autores
  • Brenda Heloíse de Oliveira Fraga
Modalidade
Resumo - Projeto de Pesquisa
Área temática
Tema 02. Formação de professores e de profissionais da Saúde: análise de propostas, programas e políticas de formação inicial e formação continuada de professores e profissionais da saúde e meio ambiente; avaliação de modelos e práticas de formação; pesquisa e formação profissional; saberes docentes e práticas reflexivas.
Data de Publicação
22/11/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iiconeceas2024/823641-paciente-como-educador-na-formacao-de-profissionais-farmaceuticos--uma-estrategia-de-ensino-relevante
ISSN
2526-057X
Título do Evento
II CONECEAS
Cidade do Evento
Dourados
Título dos Anais do Evento
Congresso Nacional de Ensino de Ciências, Educação Ambiental e Saúde
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

FRAGA, Brenda Heloíse de Oliveira. PACIENTE COMO EDUCADOR NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS FARMACÊUTICOS: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO RELEVANTE?.. In: Congresso Nacional de Ensino de Ciências, Educação Ambiental e Saúde. Anais...Dourados(MS) UEMS, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IIConeceas2024/823641-PACIENTE-COMO-EDUCADOR-NA-FORMACAO-DE-PROFISSIONAIS-FARMACEUTICOS--UMA-ESTRATEGIA-DE-ENSINO-RELEVANTE. Acesso em: 02/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes