ESTUDO DAS ABORDAGENS DE ENSINO DA TABUADA EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA SELECIONADOS NO PNLD (2002 - 2022) PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Publicado em 22/11/2024 - ISSN: 2526-057X

Título do Trabalho
ESTUDO DAS ABORDAGENS DE ENSINO DA TABUADA EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA SELECIONADOS NO PNLD (2002 - 2022) PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autores
  • Ediniuze Calderão Germano Ribeiro
  • Kátia Guerchi Gonzales
Modalidade
Resumo - Projeto de Pesquisa
Área temática
Tema 08. Processos e materiais educativos: análise de dinâmicas para trabalhos em grupo (ex. rodas de conversa, debates, dramatização etc.), sequências didáticas, livros didáticos, jogos educativos; atividades práticas, ensino clínico em saúde (simulação, OSCE, dentre outros), metodologias ativas.
Data de Publicação
22/11/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iiconeceas2024/822549-estudo-das-abordagens-de-ensino-da-tabuada-em-livros-didaticos-de-matematica-selecionados-no-pnld-(2002---2022)-p
ISSN
2526-057X
Título do Evento
II CONECEAS
Cidade do Evento
Dourados
Título dos Anais do Evento
Congresso Nacional de Ensino de Ciências, Educação Ambiental e Saúde
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

RIBEIRO, Ediniuze Calderão Germano; GONZALES, Kátia Guerchi. ESTUDO DAS ABORDAGENS DE ENSINO DA TABUADA EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA SELECIONADOS NO PNLD (2002 - 2022) PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.. In: Congresso Nacional de Ensino de Ciências, Educação Ambiental e Saúde. Anais...Dourados(MS) UEMS, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/IIConeceas2024/822549-ESTUDO-DAS-ABORDAGENS-DE-ENSINO-DA-TABUADA-EM-LIVROS-DIDATICOS-DE-MATEMATICA-SELECIONADOS-NO-PNLD-(2002---2022)-P. Acesso em: 17/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes