A ESCOLA REGULAR DE ENSINO E O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: LIMITES E POSSIBILIDADES

Publicado em 02/07/2025 - ISBN: 978-65-272-1627-8

Título do Trabalho
A ESCOLA REGULAR DE ENSINO E O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: LIMITES E POSSIBILIDADES
Autores
  • Manuelle De Sousa E Souza
Modalidade
RESUMO EXPANDIDO
Área temática
5. Inovação, Educação e Pesquisa em Saúde Coletiva
Data de Publicação
02/07/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/iciisc/1172025-a-escola-regular-de-ensino-e-o-desenvolvimento-cognitivo-da-crianca-com-sindrome-de-down--limites-e-possibilidad
ISBN
978-65-272-1627-8
Título do Evento
I CONGRESSO INTERNACIONAL INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE COLETIVA
Título dos Anais do Evento
Anais do I Congresso Internacional Interprofissional em Saúde Coletiva
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SOUZA, Manuelle De Sousa E. A ESCOLA REGULAR DE ENSINO E O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: LIMITES E POSSIBILIDADES.. In: Anais do I Congresso Internacional Interprofissional em Saúde Coletiva. Anais...Recife(PE) GIPESCA, 2025. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ICIISC/1172025-A-ESCOLA-REGULAR-DE-ENSINO-E-O-DESENVOLVIMENTO-COGNITIVO-DA-CRIANCA-COM-SINDROME-DE-DOWN--LIMITES-E-POSSIBILIDAD. Acesso em: 08/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes