DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA ESCRITA: UMA ABORDAGEM INCLUSIVA A PARTIR DA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DO MUNICÍPIO DE PALMEIRA- PARANÁ

Publicado em 18/03/2024 - ISBN: 978-65-272-0363-6

Título do Trabalho
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA ESCRITA: UMA ABORDAGEM INCLUSIVA A PARTIR DA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DO MUNICÍPIO DE PALMEIRA- PARANÁ
Autores
  • TABITA VANUSA RUPPEL
Modalidade
Comunicação Oral: Pesquisas nas escolas públicas dos Campos Gerais (Resumo expandido)
Área temática
Educação Especial/Educação Inclusiva
Data de Publicação
18/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/i-simposio-do-ppge-uepg-421939/802755-dificuldades-de-aprendizagem-na-escrita--uma-abordagem-inclusiva-a-partir-da-avaliacao-diagnostica-do-municipio-d
ISBN
978-65-272-0363-6
Título do Evento
I Simpósio do PPGE-UEPG
Cidade do Evento
Ponta Grossa
Título dos Anais do Evento
Anais do Primeiro Simpósio do PPGE-UEPG
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

RUPPEL, TABITA VANUSA. DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA ESCRITA: UMA ABORDAGEM INCLUSIVA A PARTIR DA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DO MUNICÍPIO DE PALMEIRA- PARANÁ.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/i-simposio-do-ppge-uepg-421939/802755-DIFICULDADES-DE-APRENDIZAGEM-NA-ESCRITA--UMA-ABORDAGEM-INCLUSIVA-A-PARTIR-DA-AVALIACAO-DIAGNOSTICA-DO-MUNICIPIO-D. Acesso em: 03/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes