MARKETING DE RELACIONAMENTO EM MERCADOS ESTIGMATIZADOS: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA BBRASIL.

Publicado em 03/01/2025 - ISBN: 978-65-272-0864-8

Título do Trabalho
MARKETING DE RELACIONAMENTO EM MERCADOS ESTIGMATIZADOS: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA BBRASIL.
Autores
  • Rogério Ferreira Lima
  • SHEILA ELISABETE REGIANE DE SOUZA
Modalidade
Artigo completo
Área temática
Administração - Marketing
Data de Publicação
03/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/i-seminario-interdisciplinar-pesquisa-extensao-minas-gerais/997861-marketing-de-relacionamento-em-mercados-estigmatizados--um-estudo-de-caso-da-empresa-bbrasil
ISBN
978-65-272-0864-8
Título do Evento
I Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão de Minas Gerais
Cidade do Evento
Belo Horizonte
Título dos Anais do Evento
Anais do Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão de Minas Gerais
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

LIMA, Rogério Ferreira; SOUZA, SHEILA ELISABETE REGIANE DE. MARKETING DE RELACIONAMENTO EM MERCADOS ESTIGMATIZADOS: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA BBRASIL... In: Anais do Seminário Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão de Minas Gerais. Anais...Belo Horizonte(MG) FUMEC, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/i-seminario-interdisciplinar-pesquisa-extensao-minas-gerais/997861-MARKETING-DE-RELACIONAMENTO-EM-MERCADOS-ESTIGMATIZADOS--UM-ESTUDO-DE-CASO-DA-EMPRESA-BBRASIL. Acesso em: 10/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes