METODOLOGIA DE ENSINO PROBLEM BASED LEARNING: MÉTODO ATIVO PARA POTENCIALIZAR A FORMAÇÃO MÉDICA

Publicado em 19/04/2023 - ISBN: 978-85-5722-721-7

DOI
10.29327/1204122.1-1  
Título do Trabalho
METODOLOGIA DE ENSINO PROBLEM BASED LEARNING: MÉTODO ATIVO PARA POTENCIALIZAR A FORMAÇÃO MÉDICA
Autores
  • Juliana Alencar Isacksson Vieira
  • Brenda Landrine
  • Vinicius Gabriel Nunes De Freitas
  • Selma Gomes da Silva
Modalidade
Trabalhos Científicos (e-pôster)
Área temática
Metodologias ativas na medicina
Data de Publicação
19/04/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/i-cbpam/604692-metodologia-de-ensino-problem-based-learning--metodo-ativo-para-potencializar-a-formacao-medica
ISBN
978-85-5722-721-7
Título do Evento
I Congresso Brasileiro de Práticas Acadêmicas em Medicina (CBPAM)
Título dos Anais do Evento
Anais do I Congresso Brasileiro de Práticas Acadêmicas em Medicina
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

VIEIRA, Juliana Alencar Isacksson et al.. METODOLOGIA DE ENSINO PROBLEM BASED LEARNING: MÉTODO ATIVO PARA POTENCIALIZAR A FORMAÇÃO MÉDICA.. In: Anais do I Congresso Brasileiro de Práticas Acadêmicas em Medicina. Anais...Aracaju(SE) Even3, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/I-CBPAM/604692-METODOLOGIA-DE-ENSINO-PROBLEM-BASED-LEARNING--METODO-ATIVO-PARA-POTENCIALIZAR-A-FORMACAO-MEDICA. Acesso em: 16/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes