MOODBOARD COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA DESIGN EDITORIAL

Publicado em 27/01/2025 - ISBN: 978-65-272-1059-7

Título do Trabalho
MOODBOARD COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA DESIGN EDITORIAL
Autores
  • Sandra Depexe
  • Fernanda Redin Oliveira
  • Jean Silveira Rossi
Modalidade
Artigo
Área temática
Área Temática 09: Processo criativos em Design: Design Gráfico, Design de produto, Design de animação e vídeo;
Data de Publicação
27/01/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/graphica-430628/862949-moodboard-como-estrategia-de-ensino-para-design-editorial
ISBN
978-65-272-1059-7
Título do Evento
Graphica
Cidade do Evento
Pelotas
Título dos Anais do Evento
Anais Graphica 2024: XV International Conference on Graphics Engineering for Arts and Design
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

DEPEXE, Sandra; OLIVEIRA, Fernanda Redin; ROSSI, Jean Silveira. MOODBOARD COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA DESIGN EDITORIAL.. In: Anais Graphica 2024: XV International Conference on Graphics Engineering for Arts and Design. Anais...Pelotas(RS) Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) | Câmpus Pelotas, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/graphica-430628/862949-MOODBOARD-COMO-ESTRATEGIA-DE-ENSINO-PARA-DESIGN-EDITORIAL. Acesso em: 20/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes