A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA DA FACERES SOBRE O AMBIENTE EDUCACIONAL A PARTIR DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: PBL E TBL

Publicado em 18/04/2023 - ISBN: 978-85-5722-707-1

DOI
10.29327/forumppic.595224  
Título do Trabalho
A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA DA FACERES SOBRE O AMBIENTE EDUCACIONAL A PARTIR DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: PBL E TBL
Autores
  • Cárita Chagas Gomes
  • Pedro Carneiro Maia Caixeta
  • Guilherme Jairo Luiz da Silva
  • Danilo Patini de Souza
  • Fabricio Beltrame Ferreira
  • Danilo Fernandes da Silva
  • Lucia Cursino
Modalidade
Projeto Original
Área temática
Educação médica
Data de Publicação
18/04/2023
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/forumppic/595224-a-percepcao-dos-estudantes-de-medicina-da-faceres-sobre-o-ambiente-educacional-a-partir-de-metodologias-ativas-de
ISBN
978-85-5722-707-1
Título do Evento
20º Fórum de Projetos de Pesquisa e Iniciação Científica
Cidade do Evento
São José do Rio Preto
Título dos Anais do Evento
Anais do Fórum de Projetos de Pesquisa e Iniciação Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

GOMES, Cárita Chagas et al.. A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA DA FACERES SOBRE O AMBIENTE EDUCACIONAL A PARTIR DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: PBL E TBL.. In: Anais do Fórum de Projetos de Pesquisa e Iniciação Científica. Anais...São José do Rio Preto(SP) FACERES, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/forumppic/595224-A-PERCEPCAO-DOS-ESTUDANTES-DE-MEDICINA-DA-FACERES-SOBRE-O-AMBIENTE-EDUCACIONAL-A-PARTIR-DE-METODOLOGIAS-ATIVAS-DE. Acesso em: 01/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes