SER PROFESSOR EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE

Publicado em 03/03/2021 - ISBN: 978-65-5941-120-7

Título do Trabalho
SER PROFESSOR EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
Autores
  • Alan Barbosa de Sales
  • JOSÉ WEGINO DOS SANTOS SATURNINO
  • Cicera Sineide Dantas Rodrigues
Modalidade
Artigo
Área temática
GT 01 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS DOCENTES. Coordenadores: Profª. Drª. Elzanir dos Santos - UFPB / Prof. Dr. Dorgival Gonçalves Fernances - UFCG.
Data de Publicação
03/03/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/fipedsalamanca/292018-ser-professor-em-tempos-de-pandemia--reflexoes-sobre-a-constituicao-da-identidade-docente
ISBN
978-65-5941-120-7
Título do Evento
Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED (Edição Salamanca)
Título dos Anais do Evento
Anais do Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED (Edição Salamanca)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SALES, Alan Barbosa de; SATURNINO, JOSÉ WEGINO DOS SANTOS; RODRIGUES, Cicera Sineide Dantas. SER PROFESSOR EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE A CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE.. In: Anais do Fórum Internacional de Pedagogia - FIPED (Edição Salamanca). Anais...Cajazeiras(PB) USAL, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/FIPEDSalamanca/292018-SER-PROFESSOR-EM-TEMPOS-DE-PANDEMIA--REFLEXOES-SOBRE-A-CONSTITUICAO-DA-IDENTIDADE-DOCENTE. Acesso em: 30/07/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes