SENSEMAKING E SENSEGIVING: UMA ABORDAGEM PARA A COMPREENSÃO E FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS ORGANIZACIONAL

Publicado em 08/04/2024 - ISBN: 978-65-272-0390-2

Título do Trabalho
SENSEMAKING E SENSEGIVING: UMA ABORDAGEM PARA A COMPREENSÃO E FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS ORGANIZACIONAL
Autores
  • FLAVIA ROBERTA FERNANDES
  • Grazielle Ueno Maccoppi
  • Carla Patricia da Silva Souza
  • Arthur Roberto Pereira Freire da Silva
  • Jean Carlos Brati do Nascimento
  • Glaucielly Ferreira De Oliveira
  • WAGNER EVARISTO DOS SANTOS
Modalidade
Comunicação Oral - Resumo Expandido
Área temática
GT 11 - PRÁTICA E ENSINO DE GESTÃO ORGANIZACIONAL
Data de Publicação
08/04/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/enfocuninter2023/732373-sensemaking-e-sensegiving--uma-abordagem-para-a-compreensao-e-formulacao-de-estrategias-organizacional
ISBN
978-65-272-0390-2
Título do Evento
XVII ENFOC - Encontro de Iniciação Científica e Fórum Científico, IX Seminário PIBID-RP
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro de Iniciação Científica e Fórum Científico, Seminário Pibid– Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

FERNANDES, FLAVIA ROBERTA et al.. SENSEMAKING E SENSEGIVING: UMA ABORDAGEM PARA A COMPREENSÃO E FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS ORGANIZACIONAL.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ENFOCUNINTER2023/732373-SENSEMAKING-E-SENSEGIVING--UMA-ABORDAGEM-PARA-A-COMPREENSAO-E-FORMULACAO-DE-ESTRATEGIAS-ORGANIZACIONAL. Acesso em: 28/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes