IMPACTO DA DISRUPÇÃO DIGITAL NAS MÍDIAS SOCIAIS: COMO AS NOVAS DINÂMICAS REDEFINEM A RELAÇÃO ENTRE MARCAS E CONSUMIDORES NAS DECISÕES DE COMPRA

Publicado em 08/04/2024 - ISBN: 978-65-272-0390-2

Título do Trabalho
IMPACTO DA DISRUPÇÃO DIGITAL NAS MÍDIAS SOCIAIS: COMO AS NOVAS DINÂMICAS REDEFINEM A RELAÇÃO ENTRE MARCAS E CONSUMIDORES NAS DECISÕES DE COMPRA
Autores
  • Breno Silva Brito
Modalidade
Comunicação Oral - Resumo Expandido
Área temática
GT 10 - COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
Data de Publicação
08/04/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/enfocuninter2023/713113-impacto-da-disrupcao-digital-nas-midias-sociais--como-as-novas-dinamicas-redefinem-a-relacao-entre-marcas-e-consu
ISBN
978-65-272-0390-2
Título do Evento
XVII ENFOC - Encontro de Iniciação Científica e Fórum Científico, IX Seminário PIBID-RP
Título dos Anais do Evento
Anais do Encontro de Iniciação Científica e Fórum Científico, Seminário Pibid– Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

BRITO, Breno Silva. IMPACTO DA DISRUPÇÃO DIGITAL NAS MÍDIAS SOCIAIS: COMO AS NOVAS DINÂMICAS REDEFINEM A RELAÇÃO ENTRE MARCAS E CONSUMIDORES NAS DECISÕES DE COMPRA.. In: . Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ENFOCUNINTER2023/713113-IMPACTO-DA-DISRUPCAO-DIGITAL-NAS-MIDIAS-SOCIAIS--COMO-AS-NOVAS-DINAMICAS-REDEFINEM-A-RELACAO-ENTRE-MARCAS-E-CONSU. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes