UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE “SOLUÇÕES” COM UMA ABORDAGEM CTS DESTINADA A ALUNOS DO CURSO TÉCNICO INTEGRADO DE QUÍMICA.

Publicado em 07/07/2021 - ISBN: 978-65-5941-232-7

Título do Trabalho
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE “SOLUÇÕES” COM UMA ABORDAGEM CTS DESTINADA A ALUNOS DO CURSO TÉCNICO INTEGRADO DE QUÍMICA.
Autores
  • Marcel Felipe Alves De Souza
  • Andréa Horta Machado
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
Materiais Didáticos – MD
Data de Publicação
07/07/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/248040-uma-sequencia-didatica-para-o-ensino-de-solucoes-com-uma-abordagem-cts-destinada-a-alunos-do-curso-tecnico-inte
ISBN
978-65-5941-232-7
Título do Evento
20º Encontro Nacional de Ensino de Química
Cidade do Evento
Recife
Título dos Anais do Evento
Anais do 20º Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ Pernambuco)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SOUZA, Marcel Felipe Alves De; MACHADO, Andréa Horta. UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE “SOLUÇÕES” COM UMA ABORDAGEM CTS DESTINADA A ALUNOS DO CURSO TÉCNICO INTEGRADO DE QUÍMICA... In: Anais do 20º Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ Pernambuco). Anais...Recife(PE) UFRPE/UFPE, 2020. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/ENEQPE2020/248040-UMA-SEQUENCIA-DIDATICA-PARA-O-ENSINO-DE-SOLUCOES-COM-UMA-ABORDAGEM-CTS-DESTINADA-A-ALUNOS-DO-CURSO-TECNICO-INTE. Acesso em: 02/08/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes